No sentido de preparar as lideranças do Partido Verde para enfrentar as eleições de 2020, o presidente do PV de Piracicaba, Dr. João Pauli, desde o início do isolamento social, devido a pandemia do novo Coronavírus, tem se reunido por meio de teleconferência com o grupo de filiados.
Durante os encontros foram tratadas questões como as mudanças internas no PV Municipal, estrutura, adaptações e inovações, assim como, orientações sobre as decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em virtude da pandemia de Covid-19.
“Mesmo com o isolamento social o PV de Piracicaba não parou. Estamos nos adaptando a esse novo modo de fazer política e desde março as reuniões que aconteciam presencialmente, passaram a ser por plataforma digital”, afirma Pauli.
Ele acrescenta que está otimista com o posicionamento do Partido na disputa das eleições 2020.
“O PV sairá com chapa completa, trazendo no Majoritário uma Mulher como pré candidata, a vereadora Nancy Thame, e para vereança 35 novas lideranças que já colocaram o nome à disposição do Partido. Iremos apresentar um novo projeto de Política para a cidade de Piracicaba”, destaca o presidente.
Pauli afirmou que o Partido avançou muito no período de isolamento, na qual foram filiados mais de 150 novas lideranças. “Ao todo foram realizados cerca de 70 encontros com lideranças partidárias, apartidárias (apoiadores) e com formadores de opinião. Sem contar a participação em cursos, palestras, rodas de conversas e lives”.